-

terça-feira, março 3

The end



È incrível como um erro pode acabar com tudo. Na vida vida tudo passa não importa o que você faça. Sentimentos confusos estragam tudo , essa dádiva do ser humano de amar sempre atrapalha. Tudo séria mais fácil se só amassemos uma vez na vida , uma única pessoa , ou melhor que não existisse o amor. Quantos sofrimentos pouparíamos? O amor é algo complicado , inesperado e difícil de se lidar. O amor confunde , atrapalha e te deixa idiota, cega. Por causa disso as promessas são quebradas , palavras ficam como jogadas fora.
Juro que eu não queria que tivesse sido assim... Impossível entender porque fiz isso, joguei nosso amor fora sem pensar nas consequências. Tentei ser sincera e olha no que acabou... TUDO CHEGOU AO FIM. Queria ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, queria ter vivido mais e me ter me confundido bem menos. Fazer o que se eu sou tão complicada. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, longe de você, nem sei se um dia vou conseguir te esquecer, porque mesmo que você não acredite eu te amo, da minha forma mais eu amo. Nunca vou esquecer nossos momentos juntos, nem de todas as promessas, de todas as declarações, de todos os telefonemas, do nosso único encontro, tudo vai ficar na minha memória. Desculpe por ter feito isso com você. Desculpe por ser assim.
ps: Ele sabe que é pra ele .

' Mais uma história com final , mais um coração partido ...'
(Fresno - Desde que você se foi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário