-

domingo, maio 10

Love, Peace and Story



Nunca tive medo do futuro e das coisas que vinham pela frente. Nunca tive medo das conseqüências dos meus atos, e desde sempre aprendi a lidar com eles. Quer dizer, desde que comecei a cometer os erros né? Nunca fui a garota certinha, por mais que algumas pensassem isso, na minha opinião elas vêem coisas demais. Minha vida sempre foi confusa demais, eu sempre fui indecisa demais e claro complicada ao extremo. Nunca achei alguem perto que aturasse minhas manias, meus gostos sem reclamar, deve ser por isso que eu ainda procuro por esse alguém, mesmo sabendo que ele pode não existir... Ultimamente me sinto sozinha, mesmo rodeada de pessoas, é incrivel como eu tenho facilidade pra me isolar (uma das coisas que eu odeio em mim) to tentando mudar isso, tentando buscar paz interior, porque meu eu está muito confuso. Esperando pra que a sorte mude e aquele que eu vou chamar de amor apareça logo, enquanto isso vou levando a vida como dá e tentando mudar essa minha história e fazer ela ter razão e parar de ser frases feitas somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário