-

quarta-feira, junho 3

Abismo


Um grito abafado, um choro contido, o mundo ao contrário, nós dois no abismo... E o mais difícil, inaceitável é que é um sonho e nada mais, e que jamais vou poder te envolver nos braços, preencher todo o espaço vazio que é meu coração sem você. Procuro conforto deitada na cama, isolada, só eu e meus pensamentos, minhas lembranças vãs, porque eu não quero enxergar, isso não existe,você é fantasia dessa minha solidão. E vai ser sempre assim, enquanto eu ainda insistir no impossível. Mais eu só me engano, e outra vez me encontro nesse abismo de sonhar. Não tenho ida nem volta agora, eu vivo no passado, vivo um amor calado. Quero a realidade, viver de novo, quero me levantar, e ir embora, mais quando eu ir, não vale me esquecer, não vale fingir que eu não existi, eu estava o tempo todo aqui, foi só você que não percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário