-

sexta-feira, junho 19

Capitulo 1 - AMOR

Tudo começou estranho sem querer, nossa história foi tão de repente. Amizade - União - Amor -Barreiras -Limites - Certeza - Eternidade . Queria poder explicar mais não tem como, sentimentos são inexplicaveis, o AMOR é algo que não precisa entender, só viver e deixar rolar. Quando eu pensei em falar de amor não deu, porque ninguém acreditou que isso fosse real. Entenda que meu jeito não diz nada, eu só amo alguem, é só isso que geral precisa entender, sem pra que, sem por que, só aconteceu. Por isso aprendi a deixar de lado o que os outros pensam, deixar que eles pensem que estou ficando louca e me atrevendo demais pra viver tudo isso é o melhor que posso fazer, esquecer eles, ignorar quem se mete e deixar os inimigos pra tras é a melhor forma de explicar tudo o que eu sinto. Porque por esse amor, não me importa mais nada. Afinal estar feliz não tem nenhum mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário