-

terça-feira, junho 23

Capitulo 2 - RECOMEÇAR

Daqui pra frente eu vou fazer historia
Quem não entende pode ir embora
Sonho em ser mais feliz
Sou um eterno aprendiz
Faça Valer - Scracho ♪
                                                                                                                  Porque alguém vai me julgar? Se nessa vida eu só insisto em ser feliz, me apaixonar e envelhecer com os meus amigos? Eu posso até me machucar, me magoar com quem não acredita em mim mais pra correr atras do que eu quero eu vou sem medo do perigo, sem medo do opinião alheia e pra quem vier me derrubar, eu levanto e enfrento com um sorriso. Então é assim que a vida faz, quem não gostar fica pra trás. Porque já está decidido! A nossa história é essa e não importa os problemas diversos, fica assim e nada mais. Enquanto o tempo passa a gente vai se acertando cada vez mais e é só acreditar que tudo vai melhorar. Já faz muito tempo que eu venho querendo mudar as coisas, descomplicar tudo, sei que não é mais fácil assim. Vou fazer valer meu ingresso, aproveitar minha vida enquanto ainda tenho tempo, vou fazer valer essa história e no fim vai permanecer essa vontade de encontrar uma luz no fim do túnel e ser mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário