-

quinta-feira, julho 9

Amor Paternal

Existem pessoas que você não precisa aprender a amar, porque você já a ama incondicionalmente desde que você nasce, sem ninguém te ensinar. È aquele que você ama sem querer nada em troca, é o único amor que você tem absoluta certeza que é correspondido, e que essa pessoa faria tudo por você, até mesmo morreria por você se fosse necessário. Não estou falando de um amor juvenil, nem de uma paixonite, estou falando do amor paternal. Porque hoje mais do que nunca percebi como isso é importante, como ter quem você ama perto faz bem, principalmente se aquela pessoa está com vocês desde inicio, e por ela estar com você todos os dias muita das vezes você não dá o devido valor, porque ela está ali não é necessário nada. Porém nos enganamos, pois é exatamente essa pessoa que mais precisa de você e você dela. Por isso não deixe pra depois o que você pode demonstrar hoje. Não fique com vergonha de dizer TE AMO pro seus pais. Porque se não fosse por eles você não existiria não é mesmo. Por isso hoje eu digo EU TE AMO PAI, e você é o melhor pai do mundo, desculpa se só percebi isso agora quando você está longe de mim, mais pode ter certeza que eu vou recompensar todo o tempo que eu perdi longe de você. E eu estou contigo nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário