-

terça-feira, agosto 18

Mudança de Rotina

Mudanças sempre iram acontecer, por mais que tentamos manter tudo como está, é inevitável não mudar. Mudamos por forças maiores, desejos maiores, coisas melhores e até mesmo por outras pessoas. Estou entrando numa nova era, nunca fui de pensar muito no futuro, pelo menos não com os olhos que estou vendo agora. Nunca me senti bem no lugar onde estou, deve ser por isso que não ligo de ter que mudar pra trazer o longe pra mais perto. Muitos tem medo de mudar a rotina, de arriscar o novo, de pensar na frente e ver o futuro com outros olhos. Eu cansei de fazer o que era certo fazer, ou o que parecia certo, cansei de nunca me arriscar, cansei de ter que esperar tudo acontecer, hoje me arrependo do que não fiz, mais eu vou tentar continuar. Meu futuro que parecia longe, no fim do túnel hoje está claro e nítido, porque agora eu sei o que eu quero pra viver, e não importo de ter que jogar tudo pro alto, mudar minha vida do avesso pra ter você , porque eu vou encontrar o caminho pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário