-

quarta-feira, setembro 2

September, 1st 2009

Nunca esperei tanto pra que um mês chegasse, nunca fui dessas meninas que esperam por datas, nunca liguei pra datas pra ser sincera. Mas desde que descobri que talvez seja essa data que vai me trazer você, comecei a contar os dias. É incrivel como as coisas parecem estar girando em volta de um único mês. Tudo que eu pedi, vai assim se tornar real nessa data. Parece idiotice ou até mesmo loucura, mais eu to com fé nesse mês. Deve ser porque a maior idade está chegando, estou começando a me sentir mais velha, e a ficha está começando a cair. E o tempo está passando, e aquilo que parecia tão longe está se aproximando, eu estou ficando paranóica, e a ansiedade já tomou conta de mim, eu começo a contar os segundos pra te ver e enfim te mostrar que é comigo o seu lugar, não importa todos os contras, nem toda a distância, nada e nem ninguém vai conseguir me freiar quando eu olhar nos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário