-

quinta-feira, dezembro 31

O fim é um começo.

E quando tudo parecer o fim
vou me lembrar que é só um novo começo.

Definitivamente eu não gosto do fim. Seja ele qual for, tira exceções para dor e saudade. Mas gosto de coisas novas, então fico numa icógnita. Mas sabe o fim é um começo, a vida é curta, se a gente não tentar coisas novas, nunca vai saber o que consegue fazer melhor. E só se pode abrir tempo para as coisas novas deixando de lado as coisas que a gente sabe que não funcionam para a gente. Mas mantendo aquilo que nos faz bem. Cada ano que se passa aprendo, evoluo e sei que posso fazer melhor. Me despedir de 2009 vai ser difícil, foi um dos melhores anos, a mudança radical na minha vida, nos meus sentimentos, na minha forma de pensar e amar, TUDO. Mas vou fazer 2010 ser melhor pra não me arrepender das novas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário