-

sexta-feira, março 5

O Inesperado Acontece



Existem coisas que definitivamente a gente não precisa entender. Como por exemplo alguns amores que surgem do nada, sem planejamento e que desafiam a distância, o tempo e lógica. Sei isso porque vivo um amor assim, e nem eu mesmo entendo. Não me lembro ao certo quando começou, nem o porque e muito menos como. Mas de certa forma sei que é algo que nunca saberei explicar.
Era o ano de 2007, tinha quinze anos, a idade que toda garota espera. Creio eu que essa é a idade decisiva, onde definimos nossos gostos, nossa personalidade e saimos da pré-adolescência e entramos na ''aborrecencia''. Foi nesse ano que conheci alguém que mudaria minha vida dali algum tempo. Passei por decepções amorosas como a maioria das pessoas, chorei muito e cheguei achar que era o fim do mundo toda vez que chegava ao fim alguma paquera que eu insistia em chamar de namoro. Mas agora percebo que não passaram de simples ilusões amorosas.

O tempo passou, e dois anos depois percebi que entre erros e acertos a pessoa certa para mim estava ali o tempo todo, só eu não vi. É engraçado como a vida pode tomar novos significados de uma hora pra outra. Mas como adivinharia que o menino que um dia minha melhor amiga foi apaixonada, seria agora quem eu amava? E apesar do quanto eu fui tentando não me apaixonar pelo Daniel, não fiz um trabalho muito bom. Dava para ver isso pelo modo como meu coração começou a martelar no meu peito quando ele se declarou para mim. E assim começamos o que seria o início de um namoro que reviraria minha vida.

Mas com o início de uma história de amor veio a revolta alheia e todos os contra que impuseram sobre nós, quando souberam que estávamos juntos. E com isso uma avalanche de mentiras, falsidades e calúnias contra nós. E o pior é que nunca entendi o porque disso. Não foi fácil, mas lembro quando decidimos ignorar o orgulho ferido das pessoas que tentaram nos separar e seguir juntos.

Escolher entre a pessoa que dizia ser minha melhor amiga e a pessoa que eu amo, foi uma das coisas mais difíceis que fiz, mas não me arrependo. Escolher o Daniel, mudou minha vida e abriu meus olhos para enxergar como o mundo é. Hoje sei ver quem realmente quer ou não meu bem.
Crônica feita por mim, para um trabalho da facul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário