-

segunda-feira, janeiro 10

Vida de tragédia.

Existem muitas perguntas em sua mente,
mas nenhuma resposta ...
Lucy era uma menina diferente, na verdade sozinha, isso a tornava diferente. Questionava sobre tudo e todos. Mas a pergunta que a tormentava era "Porque cheguei a esse ponto? Porque me deixei chegar?" Esse ponto significava: Sozinha, fechada, deprimente.
Ela na verdade não era dificil de se conviver, era uma pessoa agradável atrás daquela máscara de mal com a vida que tinha se escondido. Ela um dia já tinha sido feliz, já havia sorrido e já havia experimentado o gosto de viver de bem com a vida, gosto esse que ela já não lembrava.
Antes era rodeada de pessoas, companhia e principalmente amigos. Hoje por mais rodeada que esteja, nenhum a sua volta lhe importa, lhe nota, lhe dá a devida atenção. Lucy está fechada. Lucy vive uma vida de tragédia.
O tempo foi encarregando de afastar as pessoas e deixá-la completamente sozinha.
Lucy culpa a todos por sua solidão, mas na verdade não sabe que a grande culpada disso tudo é ela. As pessoas longe, eram só uma das consequências desse comportamento estranho.
Ela se fechou tanto em seu mundinho, que esqueceu de viver, esqueceu de sorrir, esqueceu de ser feliz. Ela esperava "o alguém" que chegasse e a tirasse dessa vida, mas não se dava conta que esse alguém não chegaria, porque o alguém que poderia salva-la era ela mesma.
Enquanto Lucy não descobria isso, continua a ser alguém que não vive, que deixa a vida passar e não aproveita, alguém totalmente invisível e sem importância por onde passava.
Até quando, não sabe...




by Géssica Moura Pires
@gdeeper
pennydreams.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário