-

sexta-feira, abril 29

Who I Am

Uma coisa que definitivamente odeio:
Me definir
Um coisa que definitivamente odeio mais:
Que as pessoas ousem tentar me definir

Odeio mesmo quando as pessoas tentam me definir, porque isso é algo que nem eu sei. Mudo constantemente, claro que minha essência fica, afinal alma não muda, mas para falar a verdade acrescento a algo a minha vida a cada dia. As únicas coisas que sei, é que sou uma pessoa ansiosa, impaciente, perfeccionista, muita das vezes pessimista, constantemente dificil, sensivel, chata e ciumenta de vez em quando. Eu não sou uma pessoa egoísta, mas tenho ciúmes das minhas coisas, dos meus amigos e de quem amo. A grande verdade é que eu sou exagerada, irritante e cometo erros constantemente como a maioria das pessoas. Então não me defina, porque ninguém além de mim sabe o que sou por dentro e por fora.


by Géssica Moura
@gdeeper
pennydreams.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário