-

terça-feira, março 10

Sobre todas as coisas que eu sei

Eu sempre me lembro de tudo , tenho o péssimo costume de me lembrar de coisas que eu deveria esquecer , apagar , fingir que não aconteceu , mais isso nunca acontece . As vezes me lembro de coisas boas que me animam ou ate mesmo me entristece por terem acabado , ou não terem durado o tempo que eu quis que durasse. Lembranças , flashs dos passado, algo que queria que tivesse acontecido e não aconteceu , e até o que está por vir , tudo isso fica martelando na minha cabeça , queria que meu cerebro tivesse a tecla DELETE pra me livrar daquilo que não me faz bem , mais infelizmente não tem . Queria poder seguir em frente sem me lembrar das coisas que fiz , dos erros que cometi , encontrar um novo foco pra minha vida pra me desligar das coisas que tão me fazendo mal , porque sei que se continuar assim vou acabar enloquecendo. Todas as coisas que eu fiz pensando que era o certo , vejo que na verdade não eram tão certas assim, todas as verdades que eu acreditei vi que eram a maioria mentiras, todas as pessoas que eu confiei , deveria ter desconfiado mais pra não correr o risco de me arrepender, todas as coisas que eu pensei saber , na verdade não sei . Só sei de uma coisa , eu vou seguir em frente , apagar as memórias de um tempo ruim , esquecer e não me arrepender de tudo que eu deixei pra tras, seguir em frente e procurar evoluir .

'Não eu não quero lembrar
de tudo o que eu deixei pra trás ,
nem querer o que não volta jamais .
Não eu não quero lembrar
de todos os erros que eu cometi .
Não eu não quero lembrar de ti .
(Fresno / Sobre todas as coisas que eu sei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário