-

terça-feira, março 17

Thinking of you

Pessoas entram e saem das nossas vidas todos os dias , mas existem pessoas que entram e nunca mais se vão . Pessoas que marcam , que ficam pra sempre na memória, pessoas que fazem muita falta , não tem como explicar. Ultimamente eu to lembrando muito de pessoas que entraram por acaso na minha vida mais que mesmo com a distância , com o passar do tempo eu nunca me esqueci delas. Na minha vida uma pessoa marcou muito , mais eu tenho certeza que ele nem tem noção disso , ele não faz ideia do quanto ele foi/é importante pra mim, eu preciso dizer ele faz muita falta não tem como explicar. È incrível como eu sinto falta dos pequenos detalhes , dos pequenos 'te amo' , das conversas rápidas , das despedidas, até dos desencontros :/ eu sinto falta de tudo que me faz lembrar você , sentimento platónico talvez , mais mesmo assim eu ainda penso em você e sei que você ainda se lembra de mim , pode não ser com a mesma frequência de antes , mais eu sei que se lembra , assim como eu nunca me esqueço de você ...


Foi sem você que eu pude entender
que não é facil viver sem te ter ...
(Sem você / Rosa de Saron)

Nenhum comentário:

Postar um comentário