-

segunda-feira, abril 27

Déjà vu

Déjà vu é uma reação psicológica, para por vezes tornar um local mais acolhedor, fazendo com que sejam transmitidas idéias de que já se teve naquele lugar antes, já se viu aquelas pessoas, etc.. O termo é uma expressão da língua francesa que significa, literalmente,
já visto.
       
Queria que meus déjà vu fossem acolhedores, eu não sei se o problema sou eu mais eu tenho déjà vus sempre e infelizmente não são bons, odeio isso. Viver uma vez já não é fácil, imagina viver sempre a mesma coisa :/ Pressentimentos ruins estão vindo a tona, e eu não sei o que fazer. Eu posso até me sentir um pouco confusa, ou indecisa, ou triste por sentir que minha memória já não tem a limpidez de outros tempos, mas isso é natural, não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário