-

sábado, abril 25

O tempo ...

O TEMPO PASSA. MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSÍVEL. MESMO quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.
New Moon , page 73.
Quando eu menos esperei que o tempo passasse, que as feridas se fechassem, aconteceu... Agora eu apenas quero caminhar sem tem que olhar pra tras, viver em paz e não pensar no amanhã. O tempo é engraçado, tem dias que passam rápido demais que eu tenho vontade de frear os ponteiros do relogio pra que os momentos durem mais, porém há dias que não passam, cada segundo é muito tempo e me sufocam, mais até esses dias passam, por mais que você não acredite, tudo se supera, tudo se ajeita, tudo um dia volta ao normal, afinal nada dura pra sempre, nem o tempo , porque até ele passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário