-

quinta-feira, abril 23

Falta

Passei a noite inteira imersa na escuridão pensando no que fazer. As músicas no rádio me trouxeram lembranças de dias que eu sinto falta. As paredes frias do meu quarto estão me sufocando e me fazendo se sentir mais só. Olhar pra tela do computador e ver as fotos que tanto marcaram me fazem se sentir pior ainda. Eu nunca senti falta do passado como eu sinto agora, minhas lembranças martelam minha cabeça fazendo que eu chore até sem motivo, fazendo com que meus olhos enxem de lágrimas e eu fique estressada descontando sentimentos em quem não merece, fico estupida, insuportavel mais ninguém entendi o porque disso. As vezes eu tento explicar para os outros, toda essa confusão dentro de mim mais ninguém me entende, alias nem eu me entendo. Não sei o que fazer pra isso passar, talvez eu seja mesmo feita pra ser sozinha. Não sei mais toda vez que eu tento achar alguem que me entenda eu acabo sempre triste e sozinha procurando uma maneira de entender porque todos vão embora? A vida as vezes é assim e não há o que fazer, não sei dizer o que vai ser de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário