-

domingo, julho 5

bf

Pessoas entram na nossa vida de maneira estranhamente diferentes como nesse caso. Mais incrivel ainda como nos apegamos fácil nas pessoas, como necessitamos te-las por perto pra se sentir bem, pra sorrir. Conhecer o Matt foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Tudo começou estranho, pensar que já te conheço a mais de 1 ano e só agora se tornamos o que somos hoje, melhores amigos. As vezes tenho vontade de me bater por ter perdido tanto tempo, pensar que podia ser feliz a mais tempo. Sabe sentimento vício? é o Matt pra mim. Sei que quando tudo acabar , quando essa distância aumentar, a ausência sua na minha vida se tornar quase constante, quando os EUA te arrancarem de perto de mim não sei se vou aguentar. vou contar os minutos pra você voltar, 1 mês já vai ser demais, imagine 4 anos :/ Não dá pra ficar sem você aqui comigo, não dá pra viver. E pra quem não entendi isso tudo e ve coisa onde não tem, só tenho uma palavra pra dizer isso é Inveja por não ter uma pessoa tão maravilhosa como você, por não tem um melhor amigo. Mais eu não to nem ae pra opinião alheia, o que importa é que eu e você sabemos o que sentimos e o quão enlouquecedor vai ser ficar um sem o outro. Eu te amo demais Matheus Èrick Siqueira da Silva , meu bêzinho, meu dinhodão, meu melhor amigo, meu marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário