-

quinta-feira, julho 16

Harry Potter and the Half-Blood Prince


15 de Julho de 2009, foram mais de 1 ano de espera, de ansiedade, de curiosidade, de choro por ter sido adiado o primeiro lançamento, tentando controlar os sentimentos, tudo isso pra NADA. Sim, nada porque eu simplesmente estou extremamente decepcionada /: Sim diretores de HP 6 , vocês me decepcionaram com todos os cortes, com todas as invenções, com todas as mentiras nesse filme. Me decepcionei primeiro porque as memórias mais importantes não foram mostradas, depois porque quem achou o Harry no trem foi a Luna e não o Snape como era no livro, depois porque o Harry não estava com feitiço na hora da morte do Dumbledore, o que fez mostrar que ele é um covarde que não tentou impedir a morte do nosso querido Dumb o que é errado /: e por ultimo o cumulo total APARA TARAM em Hogwarts , pelo amor de Deus , isso eh tremendamente proibido no livro não precisavam inventar uma merda dessas e acabar com a proibição no penúltimo filme, sinceramente estou mais que decepcionada. Sei que nem todos os filmes são segundo o livro, mais é que as modificações nesse filme ultrapassaram o limite. FATO! Sim momento desabafo de uma fã, que é muito fiel a Saga Harry Potter e que acima de tudo presa os livros, e toda a sua originalidade.
Espero que não comentam a mesma merda com o 'Reliquias da Morte' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário