-

domingo, julho 19

Passado

Passado é lição para refletir
não para repetir.
Não é engraçado como as coisas voltam do nada ? Incrivel como as coisas são, como o passado volta. As coisas passam, os sentimentos passam, tudo mudo e vai virar passado no futuro e dessa vida não se leva nada. Mais parece que as pessoas tem dificuldade de entender isso. Não sei porque você não seguiu em frente como eu segui. Será que é tão dificil assim te mostrar, te explicar que eu não quero mais voc? Será que é tão dificil assim te fazer entender ? Muito tempo passou desde que tudo aconteceu, você é passado e eu não olho para trás. Hora de seguir em frente e mudar para melhor, eu estou muito bem sem você, estou muito bem como estou, então faz um favor me esquece e segue em frente porque eu não vou voltar pra esse passado que insiste em me atormentar.Aprendi muito com tudo isso e já chorei demais por tudo isso, não quero reviver algo que não faz mais sentido pra mim. O dia já se foi pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário