-

domingo, julho 26

Se não eu

quem vai fazer você feliz ?

Me fraguei pensando em você, em tudo o que eu queria te dizer. Numa noite especialmente boa tudo mudou, tudo aconteceu e depois de um mês continua mudando. È incrivel como a vida dá voltas e mais voltas, quem poderia imaginar que algum dia eu estaria amando você? Ninguém, muito menos eu. Aprendi que na vida tudo aquilo que te pega de surpresa é mais gostoso, tudo aquilo que você não imagina e acontece te dá mais prazer, aprendi mais ainda a não ter medo de se arriscar, eu me arrisquei pra ter você, passei por cima da inveja alheia e do orgulho ferido de alguns e olha o que deu você fecha com os meus sonhos como ninguém. Juro que já tinha esquecido como é sentir borboletas no estomago ao estar com alguém, como é bom pensar em alguém 24 horas por dia e saber que esse alguém também pensa em você, as vezes me esqueço, finjo que nunca amei ninguém só pra ter o gostinho que você é meu primeiro amor, mais as vezes nem preciso, porque nunca amei alguém assim, não como você. Quando o dia anoitece, apago as luzes, você é a primeira coisa que vem na minha cabeça, e mesmo que você não esteja aqui me deixa crer que você estará e me deixa ser quem eu quis ser pra você e não me deixa quando tudo acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário